Cidades

Hospital de BO recebe visita do Bispo de Itabira-Cel. Fabriciano

BELO ORIENTE – O bispo da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, Dom Marco Aurélio Gubiotti visitou as instalações do Hospital Jaques Gonçalves Pereira, em Belo Oriente. Durante a visita ele esteve acompanhado do pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro, Padre Jefferson Veronês, do vice-prefeito Geci Gomes e do vereador Fa, que representou a Câmara Municipal.

Durante a visita, Dom Marco Aurélio conheceu todas as instalações da unidade hospitalar e pôde ver de perto todas as melhorias e reformas que o Hospital recebeu para ser reaberto este ano. O Hospital Jaques Gonçalves Pereira reabriu as portas no dia 02 de setembro, após seis anos fechado.

ELOGIOS

Dom Marco Aurélio elogiou a iniciativa de reabertura do Hospital Jaques Gonçalves Pereira. “Gostaria de parabenizar essa iniciativa de promover a saúde, especialmente para o povo mais necessitado, através de um hospital que atende pelo SUS. Que Deus abençoe o trabalho. E que nosso povo saiba aproveitar desse benefício”, disse Dom Marco Aurélio.

O padre Jeferson Verônes também parabenizou as instalações da Unidade Hospitalar. “Quero dar os parabéns para o município de Belo Oriente por este ganho, para o prefeito Hamilton pelo investimento que foi feito e pelo cuidado com o munícipe. Deus continue abençoando a todos que trabalham aqui no hospital para que possam continuar contribuindo com o povo de Belo Oriente”.

O prefeito Hamilton Rômulo, que cumpria outra uma agenda, agradeceu a presença do Bispo Marco Aurélio no município e a sua visita ao Hospital Jaques Gonçalves Pereira.  “Fiquei feliz ao saber da presença do Bispo Marco Aurélio em nossa cidade e que ele tenha gostado das instalações do Hospital. Temos trabalhado em parceria com a Associação São Vicente de Paulo para que o nosso cidadão tenha o melhor atendimento”, afirma o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com