Policia

Homens são encontrados mortos em apartamento

FABRICIANO – A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias de duas mortes descobertas no último domingo, no bairro Santa Terezinha II. Os corpos de dois homens foram encontrados em estado de decomposição, dentro de um apartamento na avenida Rubem Siqueira Maia.

Vizinhos sentiram o mau cheiro e chamaram a polícia. Ao arrombar a porta, a PM encontrou os corpos de Walmir Lima, 48 anos, e do enfermeiro Flaudert Junior da Silva, de 30 anos. Peritos da Polícia Civil encontraram sobre uma mesa uma substância aparentando chumbinho. O material foi recolhido. Vizinhos contaram à polícia que os dois homens mantinham uma relação homoafetiva bastante conturbada.

TIROTEIO
Na madrugada de sábado para domingo, um adolescente foi alvejado por um tiro na rua Vale das Trombetas, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. Testemunhas contaram à polícia que três pessoas vestidas com roupas escuras e encapuzadas estariam à espreita de um veículo.

Quando o Golf prata (placa LNO-3670) apareceu, os indivíduos abriram fogo contra o carro com quatro ocupantes. Vinícius Santos Ferreira, 17 anos, foi atingido na cabeça e socorrido ao Hospital São Camilo pelo próprio condutor do carro, porém morreu assim que chegou à unidade. Os outros ocupantes do Golf – o motorista e duas adolescentes de 14 e 15 anos – saíram ilesos do tiroteio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com