Policia

Homem vai à padaria e acaba assassinado

Crime ocorreu a poucos metros da Cia da Polícia Militar    (Crédito: Reprodução)

 

FABRICIANO – Após uma semana de trégua, o 23º homicídio foi registrado na manhã de domingo (13), no bairro Amaro Lanari. Foi executado com quatro tiros Nelson dos Santos Gonçalves, de 52 anos. O crime ocorreu a cerca de 400 metros da Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito.
A esposa da vítima contou aos policiais que Nelson voltava da padaria quando foi atingido pelos disparos. A polícia colheu depoimentos de populares, que disseram ter visto uma motocicleta preta ocupada por dois indivíduos magros e de capacetes escuros. Nelson foi atingido nos olhos, nas costas e pescoço e morreu no local. A PM não tem dúvida de que o crime tenha sido motivado pelo envolvimento da vítima com o tráfico, já que cumpriu pena pelo crime.

ATENTADOS
Por volta de 23h30 da noite de domingo (13), três pessoas foram baleadas no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Uma delas foi socorrida em estado grave ao Hospital Márcio Cunha. De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, três rapazes estavam conversando na rua Lafayete Lopes, quando dois indivíduos em uma moto sacaram suas armas e atiraram contra as vítimas.
Uma das vítimas foi atingida na cabeça e no abdômen. O outro rapaz levou um tiro na perna e o terceiro sofreu ferimentos no braço. Durante o rastreamento, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com