Policia

Homem sofre descarga elétrica de 13 mil volts

(Crédito: TV SuperCanal)

 

DA REDAÇÃO – Por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (31), Divino Antônio Soares, de 42 anos, foi atingido por uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma obra de construção civil na avenida Miguel Rezende, no bairro das Graças, em Caratinga. Uma estrutura de ferro que estava sendo erguida teria encostado na rede elétrica.

Lúcia Salles, vizinha do imóvel, estava perto do local e presenciou o momento do acidente. ”Eu vi a estrutura de ferro pegando fogo aí eu corri. Ele (Divino) gritou ‘eu tô morto’. Ele estava caído no chão, com a perna e carteira queimada e gritando que ia morrer”, contou.
Segundo outros vizinhos, o prédio em que Divino trabalhava é de sua propriedade, ele orientava e ajudava no trabalho de um pedreiro.

A suspeita é de que ele tenha sido atingido por uma descarga de 13 mil volts enquanto manuseava a barra de ferro que esbarrou na rede elétrica. O Corpo de Bombeiros de Caratinga foi o responsável pelo resgate da vítima, e de acordo com a corporação, ela foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.
Divino foi transferido ainda ontem para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para o devido tratamento das queimaduras. No centro médico, seu estado de saúde não foi informado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com