Policia

Homem que furou cerco da polícia é preso em Timóteo

(Crédito: Reprodução Intertv dos Vales)

TIMÓTEO – A Polícia Militar de Timóteo prendeu na noite de quarta-feira (16) quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas. Entre os detidos está João Batista Rosa, conhecido popularmente como “João do Ouro”. De acordo com o boletim policial ele é o chefe do tráfico nos bairros Ana Moura e Cachoeira do Vale.

Na última segunda-feira (14), João protagonizou uma fuga alucinante ao furar um cerco da Polícia Militar, na BR-381, saída para Governador Valadares. Com os comparsas, ele tentava entrar na região do Vale do Aço trazendo um quilo de maconha. Ao ser perseguido pelas viaturas, dispensaram a droga próximo ao Estádio Ipatingão.

O grupo prosseguiu a fuga até capotar o carro em uma estrada de terra, já no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, mas ainda assim João e outros dois comparsas conseguiram escapar. E ontem ele foi preso, sendo apreendidos em seu poder telefones celulares, GPS, capacetes, uma motocicleta, munição e rádio automotivo. Uma parte dos produtos foi localizada no bairro Ana Moura e outra em Cachoeira do Vale.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com