Policia

Homem morre ao tentar cruzar via

(Crédito: Portal Conex 10)

IPATINGA – Um homem morreu após ser atropelado por um carro na madrugada desta quarta-feira (1°), na avenida Minas Gerais, no bairro Caçula. Segundo informações da Polícia Militar, Gilmar Luiz dos Reis, de 38 anos, tentou atravessar a via, mas acabou caindo e em seguida foi atingido por um veículo.

Testemunhas relataram que por volta das 2:00h da manhã, a vítima, embriagada, estava sentada no meio fio, quando resolveu atravessar a avenida. No meio do trajeto, Gilmar desequilibrou e caiu na via. Em seguida, um veículo Toyota Corolla preto, com placas não identificadas, vinha em alta velocidade e não percebeu que a vítima estava caída ao solo.

Ainda de acordo com testemunhas, algumas pessoas que estavam em um bar tentaram avisar o motorista do Toyota, através de sinais, que havia uma pessoa caída no chão, porém o condutor não entendeu o recado e acabou atropelando a vítima. Após a batida, o carro chegou a parar a alguns metros de distância do corpo, mas depois evadiu do local.
O Samu foi acionado e constatou a morte da vítima no local. Até o fechamento desta edição a polícia não conseguiu identificar o motorista do carro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com