Policia

Homem é morto no Santa Cruz após reclamar de traficantes

FABRICIANO – Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas na cidade. O último ocorreu na manhã desta segunda-feira (27) na avenida Brasil, no bairro Santa Cruz. A vítima José Alves do Nascimento, o “Gaucho”, 68 anos, foi assassinado na porta de casa onde ele mantinha um pequeno comércio de salgados na varanda.
A perícia da Polícia Civil encontrou pelo menos nove perfurações no corpo da vítima. Ainda recolheu no local um projétil de arma de fogo e no bolso do idoso a quantia de R$ 5 reais
Nas cenas fortes de um vídeo enviadas ao WhatsApp, a vítima aparece agonizando e uma enfermeira da Unidade de Saúde tenta prestar os primeiros socorros. As primeiras informações deram conta de que dois adolescentes em uma bicicleta se aproximaram da frente do imóvel e abriram fogo contra a vítima.
Durante as diligências, a PM recebeu informações de que um morador residente na rua Grécia, no bairro Santa Cruz, teria sido o autor dos disparos. Ele não foi localizado.

RETALIAÇÃO

Populares disseram à reportagem do Diário Popular, que “Gaúcho” estaria incomodado com alguns jovens envolvidos com drogas em uma escadaria existente na localidade e que inclusive teria chamado a polícia diversas vezes para os rapazes.
Outra informação também é que ele estaria inconformado com o assassinado de Marcelo Daniel da Silva, 34 anos, executado a tiros no mês passado. “Gaúcho” era casado e deixou filhos e netos.

GÁVEA
Outro assassinato em Coronel Fabriciano ocorreu na tarde de domingo na rua B, no bairro Gávea. Wagner Eustáquio de Medeiros, 57anos, também foi morto a tiros.
Testemunhas contaram à polícia que ouviram um barulho de motocicleta e logo em seguida alguns estampidos. A moto parecia ter ido embora, mas retornou e então populares ouviram mais tiros.
A perícia técnica constatou seis perfurações no corpo da vítima, sendo três nas costas, braços e pescoço. Ainda recolheu no local um projétil aparentando calibre .38 que estava próximo ao corpo, que foi removido ao IML de Ipatinga pela funerária de plantão.
Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e já havia cumprido, há algum tempo, pena por tráfico de entorpecentes. Imagens do um circuito interno de monitoramento de uma residência próxima da cena do crime mostram que a vítima transitava em uma bicicleta, quando um motociclista de capacete branco passou pela vítima e efetuou disparos. As cenas ainda mostram o homem retornando até onde a vítima já estava caída e efetua outros disparos contra Wagner.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com