Policia

Homem é morto em bar

(Crédito: Reprodução)

 AÇUCENA – Um homem de 36 anos foi morto na noite dessa quinta-feira (6), por volta das 21:40h, na rua Joaquim Gonçalves dos Reis, zona rural do distrito de Felicina. Segundo informações da polícia, a vítima foi assassinada a tiros do lado de fora de um bar. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na região da cabeça e no rosto.

Segundo relatos de testemunhas para PM, a vítima estava do lado de fora do bar do Amiro, onde conversava com alguns amigos.
Conforme a PM, a vítima estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas e segundo o dono do bar, ele bebia cachaça quase sempre no estabelecimento.

Ainda de acordo com a PM, uma motocicleta Honda Titan preta com dois ocupantes foi utilizada na fuga dos criminosos que vestiam capa de chuva e usavam capacetes escuros. Um dos ocupantes da moto foi em direção à vitima, e efetuou três disparos. Em seguida, voltou para a motocicleta e, com o comparsa, fugiu em alta velocidade.
Testemunhas que presenciaram o crime não souberam informar quem seriam os suspeitos e nem a motivação do crime.

Você também pode gostar

Policia

Homem é morto em bar

Edney foi morto a tiros

 

NAQUE – Um homicídio foi registrado por volta de 21h na rua Ailton Sperandio, no Centro da cidade. Edney Alves do Nascimento, 37 anos, foi alvejado a tiros.
Segundo relato da Polícia Militar, Edney estava em companhia de mais duas pessoas na porta de um bar quando um indivíduo magro, estatura baixa, cabelos curtos e lisos chegou perguntando quem era o dono do estabelecimento.
Em seguida, o autor se posicionou na frente da vítima e efetuou dois disparos, que atingiram seu rosto e suas costas. O autor fugiu em uma motocicleta sentido BR-381. Intenso rastreamento foi feito, mas sem êxito na localização do autor.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com