Policia

Homem é morto após ter olhos perfurados

(Crédito: Reprodução)

 

IPATINGA – Um assassinato brutal foi registrado no bairro Planalto II na última quinta-feira (8). Valdecy Pereira da Cruz, 35 anos, foi executado a tiros depois de ter os dois olhos perfurados pelo assassino, que não foi identificado.

O fato aconteceu na rua Ilhéus. Policiais militares foram acionados e encontraram o corpo do homem caído ao lado do campo de futebol do bairro Planalto, entre o vestiário e a lagoa. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram ter ouvido quatro disparos de arma de fogo momentos antes.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi alvejada com duas perfurações do lado esquerdo do tórax e uma na testa, possivelmente feitas com revólver calibre 38. O homem também sofreu um corte no antebraço esquerdo e no queixo e, além das perfurações nos dois olhos, feitas com ferramenta perfurante.
No local, foram recolhidos um telefone celular e R$ 319 em dinheiro, sendo o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

Segundo a PM, o fato de a vítima ter tido os olhos perfurados levantou a possibilidade de relacionar o delito a outros crimes ocorridos naquelas proximidades. Entretanto, a vítima não tinha registros policiais na cidade de Ipatinga, apenas em Betim, onde já havia respondido a processo por porte ilegal de arma.

A PM informou que foram realizados vários rastreamentos nas imediações, mas que o assassino de Valdecy não foi localizado. Os trabalhos de apuração, contudo, iriam continuar, segundo a própria polícia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com