Policia

Homem é morto a tiros dentro de bar

(Crédito: Imagem da internet)

FABRICIANO – Um homem de 46 anos foi morto em um bar da rua Taguara, no bairro Contente, em Coronel Fabriciano. O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (26), após a vítima pedir um copo de cachaça no estabelecimento.
Uma testemunha relatou que atendeu José Gregório de Almeida e, em seguida, entrou para o interior do bar, quando ouviu barulho de disparos de arma de fogo.

Ao retornar para ver o que havia acontecido, a testemunha viu a vítima caída no chão com marcas de tiro e um indivíduo claro e baixo, usando capuz, saindo do estabelecimento e fugindo pelo ribeirão que fica nos fundos do bar.

José Gregório morreu no local. Militares conversaram com uma irmã da vítima, que afirmou que o homem fazia uso de drogas e já havia sido ameaçado anteriormente por dívidas de entorpecentes.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por três disparos: um no nariz e dois na região da nuca. Até a tarde desta quinta, não havia informações sobre suspeitos do homicídio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com