Policia

Homem é executado dentro de veículo

Vítima foi encontrada com quatro perfurações

 

IPATINGA – Mais uma execução foi registrada no Vale do Aço. Desta vez, o assassinato ocorreu por volta de 22h de anteontem (4), no bairro Bethânia. A vítima Sirlei Wagner Gomes, 26 anos, foi encontrada morta dentro de um Ford Escort marrom, placa IXT-0011, com perfurações no rosto.
Imediatamente, o SAMU foi acionado e o médico constatou o óbito no local. Um perito da Polícia Civil compareceu, constatando quatro perfurações por arma de fogo no corpo da vítima. Foram apreendidos no local uma porção de cocaína – cerca de 50 gramas -, um celular e R$ 2.020 em dinheiro.
Testemunhas relataram que apenas ouviram os disparos. No relato da polícia, populares comentavam entre eles que uma moto com dois ocupantes havia parado próximo ao veículo onde se encontrava a vítima e efetuaram disparos, fugindo em seguida. Consta no sistema da PM que a vítima possui passagem por tráfico de drogas. Familiares foram procurados pela reportagem, mas ninguém quis se manifestar sobre o assunto.

REALIDADE VIOLENTA
A execução de Sirlei representa o quarto homicídio ocorrido no Vale do Aço em apenas quatro dias. Em 30 de abril, segunda-feira passada, o jovem José Pereira de Arruda Junior, de 21 anos, foi morto a tiros no bairro Melo Viana em Coronel Fabriciano.
No dia 1º de maio, em Ipatinga, a testemunha-chave no desaparecimento de quatro jovens em Santana do Paraíso, Rafaela Miranda de Jesus, 19 anos, foi perseguida e executada enquanto estava na garupa de uma motocicleta passando pela avenida Pedro Linhares, em frente ao Hotel Panorama.
No dia 3 de maio, Coronel Fabriciano registrou o 22º homicídio de 2012. Foi assassinado a tiros Thiago Soares Silva, 19 anos. Ele foi encontrado caído, na rua Alex Souza Silva, no bairro Morro do Carmo. Com exceção do assassinato de Rafaela, os demais homicídios podem estar relacionado ao tráfico de drogas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com