Policia

Homem é esfaqueado e morto após discussão

J. Passos

IPATINGA – Uma discussão em um bar na noite de sábado (27) terminou em morte no bairro Limoeiro. O crime aconteceu por volta de 16:00h na rua José Gomes Ribeiro. Adelmo Cândido de Paula, 46 anos, foi morto a facadas. O autor foi identificado como Ricardo Miranda Junio Franca, de 23 anos.

Testemunhas contaram à polícia que os dois homens haviam bebido muito e após uma discussão o acusado, que estava com uma faca, golpeou a vítima na nuca e braço, fugindo em seguida. Adelmo morreu no local.

Durante as diligências, os militares conseguiram prender o suspeito, que é morador da rua Uva, e ainda apreenderam as roupas que o rapaz usava no momento do crime. Ricardo confessou que esfaqueou Adelmo, mas quando foi informado de que a vítima havia falecido, o suspeito tentou negar as acusações. A faca não foi localizada.

IPABA
Outro homicídio ocorreu na noite de sábado no bairro São José em Ipaba. Brendon Lucas Euzébio Souza foi morto a tiros. O rapaz chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos. Brendon foi atingido por três disparos.

Denúncias anônimas à polícia informaram o nome de um possível suspeito que teve cobertura de um comparsa que estava dirigindo um Corolla verde. A PM realizou rastreamento com base nas informações do veículo, mas o suspeito não foi localizado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com