Policia

Homem é assassinado na frente da esposa grávida

Vítima foi executada com três tiros na cabeça

 

TIMÓTEO – Por volta de 1h da madrugada de ontem, um homem foi executado na frente da esposa grávida na rua Haiti, no bairro Ana Rita. Leonardo Vieira Faustino, 27 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça. A esposa da vítima relatou aos policiais que ela e o marido estavam dormindo quando um indivíduo invadiu a casa e atirou várias vezes na cabeça da vítima.
A mulher contou que o assassino lhe pediu para que se virasse para a parede, enquanto assassinava seu marido. Consta no relato da PM que um segundo autor estaria do lado de fora da casa dando cobertura ao homicida. A perícia técnica compareceu ao local e constatou que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo na cabeça.

TENTATIVAS
Por volta de 21h da última segunda-feira (28), na rua Colômbia, no bairro Ana Rita, em Timóteo, tentaram matar Jeziel Batista Pinto, de 28 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a vítima estava indo a pé para o campinho, quando foi surpreendida por dois indivíduos.
Os acusados efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida no queixo, na nuca e coxa esquerda. No Hospital Vital Brazil, para onde a vítima foi levada, Jeziel, consciente, disse que não possui nenhuma desavença com os autores. Um dos atiradores já foi preso por porte de arma de fogo e é acusado de cometer dois homicídios. Militares ainda não encontraram os autores do atentado.
No distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, foi baleado Wedson Pedra Antônio, 23 anos. Militares foram até o local e socorreram a vítima ao Hospital Vital Brazil, onde ficou sob cuidados médicos. Segundo a equipe médica, a vítima possuía sete perfurações, sendo duas nas costas, duas no braço esquerdo, três na região do abdômen e tórax. Durante o transporte, a vítima afirmou que o autor tem o nome de Wallace.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com