Policia

Homem é assassinado a facadas dentro de casa

FABRICIANO – Dois homens foram detidos pela PM suspeitos de um homicídio ocorrido na madrugada do último domingo (12) no bairro Aparecida do Norte. Os suspeitos foram presos porque Maykhel de Araújo Soares dos Santos, 34 anos, teria ligado para a ex-mulher e dito que estava em casa bebendo com um amigo.

O homem foi morto a golpes de faca na cabeça, pescoço e braços e encontrado na calçada em frente à casa dele. Segundo a polícia a casa estava revirada com muitas marcas de sangue, copos e garrafas quebrados, aparentando ter ocorrido uma briga. A ex-mulher de Maykhel disse que a ligação foi por volta de 2:00h da madrugada.

Um dos suspeitos disse que realmente esteve na casa da vítima até as 3h40, e que Maykhel tinha usado cocaína. O acusado disse ainda que outro homem apareceu na casa e que até a hora em que ficou no imóvel ninguém mais apareceu. O segundo suspeito ao ser interrogado confirmou que por volta de 2:00h esteve na casa da vítima e que não foi bem recebido por Maykhel, que o mandou embora.

Os suspeitos negaram qualquer envolvimento com o crime e foram liberados. Imagens de uma câmera instalada na frente da casa da vítima serão analisadas pela Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com