Policia

Homem de 51 anos é executado a tiros à luz do dia em Fabriciano

FABRICIANO – Um homem de 51 anos foi morto na manhã desta terça-feira (26), por volta das 6h30 da manhã, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Cruz. Segundo informações da PM, o ajudante de pedreiro Valter Bertholdo Rhodes estava em uma bicicleta indo trabalhar, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
Quando a polícia chegou ao local do crime, a vítima já estava sem vida, caída em frente ao um portão de uma casa. A PM informou que o Valter é morador do bairro Córrego Alto.
A perícia esteve no local e constatou seis perfurações no corpo da vítima: nas regiões da axila, nuca, costa e face. A PM afirmou que a vítima não tinha passagens pela polícia. Ele foi testemunha de um homicídio ocorrido neste ano. Vizinhos próximos do local do crime, disseram que não ouviram barulho de moto e nem de carro, somente os disparos da arma de fogo.

DENUNCIAS
Horas após o crime, a polícia militar recebeu diversas denúncias via 181, dando conta de que os autores do homicídio seriam Henrique Ferreira Soares, de 21 anos, morador do Córrego Alto, e um adolescente, de 16 anos.
Durante as buscas, a PM localizou o adolescente que foi encaminhado à delegacia e prestou depoimento. Segundo o menor de idade, no momento do assassinato ele estava em casa dormindo. O suspeito Henrique não foi localizado pela polícia.
A polícia disse também que os denunciantes informaram que o adolescente e Henrique teriam executado a vítima com uma arma de fogo calibre 38. Depois do assassinato a dupla fugiu em uma motocicleta Honda/Titan, placa HDE- 2092, cor vermelha, com banco na cor branca, com adesivos de pequenas pegadas no tanque. Até o fechamento desta edição, nem a moto e nem arma utilizada no crime foram localizadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com