Policia

Homem acusado de tentativa de estupro é preso no Centro

O acusado teve que ser levado ao médico, pois dizia não se sentir bem   (Crédito: Gizelle Ferreira)

 

IPATINGA – Um homem de 53 anos foi preso no início da tarde de ontem (17), na rua Montes Claros, no Centro da cidade. Ele é acusado tentar estuprar a enteada de 11 anos na noite da última quinta-feira, no bairro Esperança.
A mãe da menina contou para a polícia que ao chegar em casa encontrou a filha aos prantos. Ao ser questionada sobre o motivo do choro, a garota disse que acordou com o homem já sem roupa em cima dela, tentando manter relações sexuais com ela. Antes que a polícia chegasse ao local, o acusado conseguiu fugir. A vítima foi levada ao Hospital Márcio Cunha, e não foi constatada pelo médico nenhuma lesão.
Segundo o sargento Amorim, que efetuou a prisão do acusado, denúncias chegaram à Central de Operações da Polícia Militar dando conta de que o possível autor da tentativa de estupro estaria no Centro de Ipatinga. “Então, nos deslocamos até lá e ficou constatado juntamente com parentes da vítima que se tratava do padrasto da menina e ele será apresentado para o delegado de Polícia Civil para demais providências”, relata o policial.
Antes de ser conduzido para a delegacia, o homem foi levado ao Pronto Socorro Municipal, pois dizia não estar se sentido bem. Ele ainda foi amparado por parentes que disseram que ele toma vários medicamentos para problemas de saúde.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com