Cidades

HMC abre inscrições para residência em Cirurgia Geral

(Foto: Nilmar Lage)

 

IPATINGA – Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Residência Médica do Hospital Márcio Cunha, na especialidade de Cirurgia Geral. Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (CNRM/MEC), o curso terá três vagas destinadas a profissionais com graduação em Medicina e duração de dois anos, sendo realizado nas instalações do próprio hospital, em Ipatinga.

As inscrições serão realizadas pela internet, no período de 04/02/2013 até as 23h59 horas do dia 13/02/2013, no endereço: www.aremg.org.br, no link “Processo Seletivo”, clique em “Hospital Márcio Cunha – FSFX”, na coluna “Arquivos”.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), com vencimento no dia subsequente a conclusão da inscrição e deverá ser paga, em dinheiro, nas agências dos bancos especificados, através de guia de pagamento emitida após o preenchimento do formulário de inscrição pela internet.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira no dia 14/03, composta por uma prova geral de conhecimentos médicos com valor de 90 pontos e a segunda etapa composta por análise curricular com valor de 10 pontos. Para visualizar o edital para Residência em Cirurgia Geral do Hospital Márcio Cunha, com os dados completos do processo seletivo, entre no site www.aremg.org.br. Para outras informações, o telefone da AREMG é o (31) 3247-1646.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com