Cidades

HMC abre inscrição para curso gratuito sobre tratamento da dor

IPATINGA – A Fundação São Francisco Xavier reforça seu compromisso com a capacitação de seus atuais e futuros profissionais e oferece o curso sobre Tratamento das Síndromes Dolorosas para médicos residentes, estudantes do último ano de medicina e o corpo clínico do Hospital Márcio Cunha (HMC), que será realizado no período de 17 de março a novembro de 2015. As aulas acontecerão toda terça-feira das 6h30 às 7h25, no Centro de Estudos da Unidade I do HMC.

De acordo com o médico Anestesiologista, Clínico de Dor e coordenador do curso, Wanderley Freitas de Morais, o treinamento proporciona um aprofundamento dos conhecimentos para atuar nos cuidados ao pacientes com dor. “Entre os principais benefícios da adequada analgesia realizada pelo hospital está a efetivação da qualidade da assistência prestada pela instituição, que passa a dispor de um corpo clínico ainda mais comprometido com o tratamento da dor de seus pacientes”, ressalta o médico Wanderley.

Durante o curso serão realizadas palestras ministradas por médicos de diferentes especialidades como cirurgião de coluna, neurocirurgião, neurologista, reumatologista, anestosiologista, clínico de dor, endocrinologista e radioterapeuta.
O curso é gratuito e com vagas limitadas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 10 de março por meio do telefone (31) 3829-9433.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com