Cultura

Histórias do matuto Sô Zé divertem o público

Os casos, contados por Sô Zé, de forma simples e engraçada, falam dos filhos, esposa e até da sogra

TIMÓTEO – Nesta sexta e sábado (10 e 11), o Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita vai receber o irreverente matuto “Sô Zé”. Improvisos e muitos risos são garantidos ao público. Os casos, contados de forma simples e engraçada, falam dos filhos, esposa e até da sogra. Premiado internacionalmente, o ator André Luiz adapta seus espetáculos de forma a interagir com o público regional.
Em sete anos de carreira, o ator possui seis espetáculos que foram sucesso de bilheteria no exterior. Em 2007 e 2008, conquistou o Press Award (Flórida), com os espetáculos “Farewell tour do Sô Zé”, “Dedos de Prosa” e “As Proibidas do Sô Zé”. No mesmo período, recebeu o Brazilian Award (em Nova York), como Personalidade da Mídia TV Globo Internacional. Em 2005 e 2008, conquistou o Fame (Boston) na categoria Melhor Performance Teatro e em 2006 o Prêmio Destaque da Mídia em Televisão.
Os ingressos antecipados para o espetáculo estarão à venda no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita até sexta-feira (10), das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30, R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia). O show começa às 20h e a classificação é 12 anos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com