Cidades

Hilário apresenta projeto da Praça do Inox ao presidente da Usiminas

TIMÓTEO – Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário esteve reunido com o presidente da Usiminas, Sergio Leite, e diretores executivos da siderúrgica visando a estreitar ainda mais a relação do município com a empresa. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, com a presença do secretariado.

PROJETO

Na oportunidade, o prefeito de Timóteo apresentou o projeto da Praça do Inox para os representantes da Usiminas, buscando apoio da empresa, tendo em vista que o projeto deve ser custo zero para a Prefeitura. “Queremos que a Usiminas integre as parcerias para a construção desse grande projeto que fomentará as empresas âncoras e beneficiadoras do aço inox na região, gerando emprego e renda para a nossa região”, expôs. O prefeito Dr. Geraldo Hilário também ressaltou a importância da Usiminas em outros projetos importantes para o município, como a Feira do Timirim, captação de novas empresas com geração de emprego e renda.

APOIO
O presidente da Usiminas, Sergio Leite, ouviu todas as solicitações e colocou a empresa à disposição para apoiar em tudo que for possível. “A Usiminas tem uma responsabilidade social com os municípios do seu entorno, contribuindo de várias formas para a melhoria de vida da população do Vale do Aço”, comentou, frisando que a empresa está à disposição dos municípios para viabilizar parcerias que resultem no desenvolvimento regional. Sérgio Leite ainda ressaltou que um grande número de metalúrgicos da Usiminas são moradores de Timóteo e aproveitou o momento para destacar a antecipação de 30% aos funcionários dos valores projetados para PLR (Participação nos Lucros e Resultados)
Sérgio Leite elogiou a iniciativa da Prefeitura de Timóteo de propor o projeto Praça do Inox, bem como transformar a cidade de fato na “Capital do Inox”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com