Cidades

Hilário anuncia repasse a creches

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário, em encontro com representantes das creches conveniadas do município anunciou o repasse da segunda parcela do convênio firmado com as entidades este ano, dentro do marco regulatório. O valor total do repasse é de R$ 333.578 mil, distribuído de forma per capita, de acordo com o número de crianças atendidas por cada entidade. O recurso é destinado para as 12 entidades conveniadas, que representam 14 creches no município, incluindo a APAE – Associação de Pais e Amigos de Excepcionais.
Ao anunciar o repasse, Hilário reafirmou o compromisso assumido junto às entidades conveniadas, de manutenção dos repasses rigorosamente em dia. “Somos cientes do importante trabalho desenvolvido pelas entidades conveniadas e queremos colaborar com os trabalhos para a manutenção dos serviços que acolhem as crianças e beneficiam as mães que precisam trabalhar”, comentou Geraldo Hilário.

BARRACAS

Durante a reunião, a Administração de Timóteo anunciou ainda a possibilidade de disponibilização de espaços para as creches para montagem de barracas para comercialização de produtos no Encontro Nacional de Motociclistas, marcado para ocorrer nos dias 20, 21 e 22 de abril. Os recursos arrecadados pelas entidades participantes poderão ser usados no custeio de suas atividades.
O 9° Encontro Nacional de Motociclistas é uma realização da Associação dos Motociclistas de Timóteo e deve reunir em torno de 150 moto clubes de várias partes do país na Praça 1° de Maio (Coreto) no Centro Norte. O evento faz parte da programação para comemorar o aniversário de 54 anos de Timóteo.
Durante encontro com os representantes das creches conveniadas, o prefeito Geraldo Hilário anunciou também o andamento de duas licitações no valor de R$ 190 mil para aquisição de utensílios para cozinha e outros materiais, e ainda de brinquedos pedagógicos, colchonetes e lençóis. A aquisição dos produtos utiliza recursos do Programa Brasil Carinhoso, do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com