Cultura

Hibridus promove curso livre de teatro

IPATINGA – A partir do dia 1º de julho, o Espaço Hibridus Dança realiza curso livre de teatro. Através da vivência com o teatro por experimentações, improvisos e diálogos, os alunos aprofundarão o autoconhecimento e suas potencialidades individuais e coletivas. Com duração de 10 meses, serão realizadas mostras de palco para o conhecimento de todo processo artístico, englobando percepções de figurino, cenário, etc. As aulas acontecerão em duas turmas, uma nas quartas e sextas de 16:30 às 18:00 e outra toda sexta, de 19h às 21h, e serão ministradas pela atriz, diretora e arte-educadora Camile Gracian.

O curso tem como foco a introdução ao teatro, e vai ministrar jogos e técnicas baseadas em diversos autores e diretores que abrangem o teatro e suas ramificações; seu público-alvo são iniciantes e também estudantes de teatro em formação, pela sua ampla abordagem e desenvolvimento coletivo, permitindo troca de experiências e descobertas em grupo

Camile Gracian atua na área há 15 anos. Iniciou sua formação artística pela Escola Municipal de Iniciação Teatral 7 de Outubro (2000 a 2002), onde realizou aulas práticas e teóricas. Teve sua experiência profissional consolidada em Grupos de Teatro do Vale do Aço e de Belo Horizonte, estando em constante formação com profissionais de renome do teatro mineiro. Ministrou curso livre de iniciação ao teatro no Instituto Humanizar – de defesa da cidadania, na cidade de Ipatinga/MG, Casa Laboratório Ipatinga/MG e Cia Clara de Teatro/BH. Atualmente, está em cartaz com o espetáculo “As aventuras do Super Quixote” – Coletivo Aberto, em processo de remontagem de “As mais fortes ou Medéia” – Cia. Boca de Cena e ministra aulas de teatro no Programa “Mais Educação”.

SERVIÇO
Curso Livre de Teatro
Início com aula experimental: 01 de julho de 2015
Turma 1: segunda e quarta de 16h30 às 18h
Turma 2: sexta de 19h às 21h
Espaço Hibridus Dança – Av.: 28 de abril, 621- sala 402 – Centro /Ipatinga
Informações: (31) 8588-6367 |3821-3513

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com