Cultura

Happy Hour no Shopping tem Claudio Oliver

IPATINGA – “São tantas variações de estilos que fica difícil resumir”, explica o músico Cláudio Oliver quando tenta sintetizar o repertório dessa noite de quarta-feira. Uma noite com uma programação de música em diferentes estilos como: Mpb, pop rock, surf music, reggae, xote e muito mais.

São 22 anos de carreira como músico, não dedicados somente ao violão, mas também a muitos outros instrumentos. “Comecei minha história como músico tocando flauta, instrumento de som suave e sereno.”. Em sua trajetória, Cláudio Oliver também contribui diariamente para o crescimento de outros músicos, por meio de seu trabalho como professor.

Para essa apresentação na praça, o músico preparou uma seleção especial e demonstra muita empolgação. “A expectativa para esse show é ótima. Quero levar e receber energias positivas. Meu lema é dar sempre o melhor de mim.”, sorri. Somados a essa empolgação também vem um pouquinho de ansiedade “Mesmo depois de tantos anos fazendo isso, ainda vem aquele friozinho na barriga. Mas estou pronto e espero todos lá”, comenta o cantor.

SERVIÇO

Happy Hour – Cláudio Oliver

Data: 18/07

Horário: 19h00

Local: Praça de alimentação

Show gratuito

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com