Esportes

Handebol feminino de Timóteo é ouro nos JEMGs

TIMÓTEO – O município de Timóteo conquistou o ouro na modalidade de Handebol Feminino – Módulo I dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) nesta quarta-feira (29), no ginásio da Associação Esportiva e Recreativa USIPA. A equipe timotense foi representada pela Escola Municipal Limoeiro que venceu pelo placar de 15 a 5 o time do Colégio João Calvino, de Coronel Fabriciano.

A equipe campeã é formada pelas jogadoras Yanne, Letícia, Camilla, Rayssa, Emilly Vitória, Emily Sabrina, Amanda, Lorena, Stephany, Maria Luiza e Larissa. O time da Escola Limoeiro foi comandado pela comissão técnica composta por Maria Aparecida Rocha Moura e Camila Costa Leofico.

Timóteo também conquistou três medalhas de prata; no Handebol Masculino – Módulo I com a Escola Estadual João Cotta de Figueiredo Barcelos; Handebol Feminino – Módulo II, com a Escola IMETT; e no Basquete Feminino – Módulo II, com a Escola Estadual Professora Haydée de Souza Abreu.

FINAL MASCULINO

Nesta quinta, haverá a grande final do Handebol Masculino – Módulo II com a disputa entre a cidade de Timóteo, representada pela E.E. João Cotta, e Coronel Fabriciano, representada pelo Colégio João Calvino.

A cidade de Timóteo está participando da fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), iniciada no dia 27 de maio e que prossegue até o dia 31 de maio. As competições estão sendo realizadas na cidade de Ipatinga, no Centro Esportivo Sete de Outubro, no Bairro Veneza e nas dependências daUsipa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com