Cultura

Gustavo Mendes apresenta novo show no Centro Cultural

IPATINGA – O humorista Gustavo Mendes está de volta ao Teatro do Centro Cultural Usiminas neste fim de semana em única apresentação. Neste sábado, às 20h, ele traz o show “Atrevido” que mostra um artista mais maduro, com uma carreira solidificada e muitas histórias para contar. Gustavo carrega bons e maus momentos para usar como matéria-prima de suas piadas, interagindo com personagens que por meio de um telão interferem no show, e com o público com muita intensidade.

Gustavo Mendes nasceu na cidade de Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais. O ator surgiu no cenário do humor brasileiro por meio da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da presidenta Dilma se transformou em fenômeno nas redes sociais. Em 2005, foi o vencedor do Show de Talentos, promovido pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Mais tarde, foi destaque no 6º Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da TV Record.

TELEVISÃO
Em 2012, recebeu um convite de Cláudio Manoel e passou a integrar o elenco do “Casseta & Planeta – Vai Fundo”, que foi ao ar no mesmo ano pela TV Globo. No programa, Gustavo representou os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a Presidenta Dilma e outros. Gustavo também integrou o elenco da Rede Bandeirantes no programa “Agora é Tarde” juntamente com o humorista Rafinha Bastos.

Atualmente Gustavo Mendes viaja pelo país com dois espetáculos: “Mais que Dilmais” e seu mais novo espetáculo “Atrevido”. Estrela dois programas no Canal Multishow. Na internet, apresenta o programa semanal “Dilmais Você” em seu próprio canal no YouTube, todas as quintas-feiras. Além disso, mantém uma parceria com o canal Parafernalha, que resultou no vídeo mais visto no YouTube, no Brasil, em 2014. “Dilma – Copa do Mundo”, lançado em junho de 2014, teve quase 9 milhões de visualizações.

SERVIÇO
Gustavo Mendes – Atrevido
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Data: sábado (20/8)
Horário: 20h
Vendas na bilheteria ou pelo site www.ingressorapido.com.br: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60 anos e colaboradores da Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal e Mineração Usiminas)
Mais informações: 31.3822.3031

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com