Cidades

Gumercino Barros é reeleito presidente do PMDB de BO

Gumercino comandará as ações do PMDB de Belo Oriente até 2014       (Crédito: PMDB/BO)

BELO ORIENTE – O ex-vereador Gumercino Barros foi reeleito presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e comandará as ações da agremiação partidária no biênio 2013/2014. De acordo com os organizadores do encontro, cerca de 150 pessoas, entre convencionais e simpatizantes da legenda, compareceram à Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, no Centro do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), para prestigiar o evento. O encontro marcou também a posse da diretoria e a cerimônia teve as presenças do prefeito eleito, Pietro Chaves (PDT), e do vereador eleito, Warla do Pagode, indicado líder da bancada peemedebista na Câmara Municipal.

Ao tomar posse, Gumercino agradeceu a confiança dos convencionais e disse que nos próximos dois anos pretende ampliar as ações partidárias para tornar o partido ainda mais forte e atuante no município. “Nesta eleição fomos o segundo partido mais votado da nossa coligação, alcançando 1.458 votos, retomando uma cadeira legislativa e colaborando de maneira decisiva para a vitória do prefeito Pietro. O PMDB está mais experiente e agora é trabalhar firme junto com o novo prefeito na busca da melhoria da qualidade de vida para que a nossa gente volte a sorrir”, sintetizou.

Além de Gumercino, integram a Executiva Municipal as seguintes pessoas: Márcio Pereira (1° vice-presidente), Eduardo Mereles (2° vice-presidente), Sandra Bertolini (secretária geral), Rodrigo Pereira (secretário adjunto), Alaor Teles (tesoureiro), Domingos Ferreira (1° vogal) e Elísio Almeida (2° vogal). Os suplentes são: Juscélio Luna, Sirlene Gomes, Pedro Ramos e Sandro Pereira.
Para o Conselho Fiscal foram eleitos José Heleno, Carlos Alexandre e Rosilene Barbosa (titulares), além de Antônio Rodrigues, Dulciléia das Graças e Izabel Valadares (suplentes).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com