Cultura

Grupo Nozes e Vozes faz show na Fundação Aperam

O grupo é formado pelo experiente e reconhecido Roberto José e suas filhas Janira, Indiara e Laira (Crédito: Divulgação)

TIMÓTEO – O Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita recebe no próximo sábado (31), o conjunto Nozes e Vozes, de Coronel Fabriciano. O show, marcado para as 20h30, é intitulado “O Vento e o Tempo” e vai utilizar a relação entre esses dois elementos como base para as canções apresentadas.

PAI E FILHAS
O grupo é liderado pelo experiente e reconhecido músico e compositor da região do Vale do Aço, Roberto José, e conta também, em sua formação vocal, com suas filhas Janira, Indiara e Laira. Juntos desde sempre, por serem parte da mesma família, as filhas e o pai se uniram nos palcos em 2005 e desde então se apresentam pela região.

Segundo Roberto José, os amantes da boa música podem esperar “um resgate do que há de melhor na música, pois o show conta com canções de diversas épocas, variando entre estilos como a bossa nova, MPB, músicas internacionais, entre outras”, destaca. O compositor ainda ressalta que o público pode esperar novidades, pois os shows do grupo sempre possuem alguma surpresa.

INGRESSOS
Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Centro Cultural da Fundação de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30. Ingressos caracterizados como meia entrada e comprados antecipadamente custam R$ 10. Inteira ou comprados no dia do evento saem a R$ 20.

A Fundação Aperam Acesita está localizada na Alameda 31 de Outubro, nº 500, Centro Norte de Timóteo. Para obter outras informações sobre a programação cultural da instituição, basta acessar o site www.aperam.com/brasil ou entrar em contato pelo telefone (31) 3849-7744.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com