Cidades

Governador enfrenta atos de protesto de agentes e professores

IPATINGA – Um grupo de professores de Ipatinga realizou nesta quinta-feira uma recepção menos calorosa ao governador Romeu Zema do que a recebida nos encontros oficiais agendados na cidade. Os professores portavam faixas e cartazes, em manifestação organizada pelo Sind-UTE, cobrando solução para os repasses do setor educacional e também para uma resposta sobre o atendimento aos beneficiários do Ipsemg, que estão sem atendimento nos hospitais da região, já que o governo não faz os repasses a estas instituições.

A manifestação dos professores acabou sendo engrossada por atos dos agentes penitenciários que também realizaram protesto reivindicando concursos para o cargo. “Segurança é impossível sem agente”, dizia uma faixa. Noutra, os agentes penitenciários alertavam: “O sistema prisional mineiro não pode se tornar Carandiru. Vamos evitar este massacre em nosso estado”.

As manifestações foram realizadas quando o governador Romeu chegava chega à Associação Comercial para encontro com empresários e lideranças políticas de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com