Cultura

Globo anuncia programação de 2012

Artistas e jornalistas se reuniram para lançar a nova grade de programação

 

RIO – A Rede Globo apresentou na noite desta segunda-feira, 5, em evento em São Paulo, a grade de programação de 2012.
Na grade, estão as estreias das três novelas: Amor Eterno Amor, Cheias de Charme e Avenida Brasil. Gabriela ganha nova versão e homenageia o centenário de Jorge Amado. Os programas Louco Por Elas e Casseta e Planeta Vai Fundo se juntam às séries já conhecidas do público, que retornam à grade renovadas.
Em março, estreia Avenida Brasil, novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Ricardo Waddington. A obra narra a saga de uma jovem órfã, Nina (Débora Falabella), em busca da sua justiça.
Quando criança, ela perdeu tudo depois de um golpe planejado e executado por Carminha (Adriana Esteves), sua madrasta. Anos depois, após conquistar uma nova vida e boa condição financeira longe do sofrido passado, Nina se vê pronta a retornar às suas origens e enfrentar sua inimiga. A trama se passa no fictício bairro do subúrbio carioca chamado Divino, onde as mulheres lotam os salões de beleza, os bailes de charme agitam as noites e, claro, onde está localizado o Divino Futebol Clube. O time, da terceira divisão, revelou Tufão (Murilo Benício), atualmente um famoso ex-jogador do Flamengo. Tufão é pai adotivo de Jorginho (Cauã Reymond), um dos atletas do clube.

CHEIAS DE CHARME

Cheias de Charme, a próxima novela das sete, com estreia marcada para abril, conta uma fábula sobre sorte, talento, show business e, principalmente, amizade. Maria da Penha (Tais Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas que vão se conhecer após uma noite de muita confusão. Do caos nascerá uma grande cumplicidade.

SÉRIES
No dia 13 deste mês, terça-feira, estreia Louco Por Elas, com Du Moscovis e Deborah Secco. Já no dia 6 de abril, sexta-feira, após Globo Repórter, o ilustre time de humoristas formado por Claudio Manoel, Helio De La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert e Reinaldo está de volta no Casseta & Planeta Vai Fundo. O programa traz novos integrantes para o elenco fixo, agora com Maria Melilo, Miá Mello e Gustavo Mendes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com