Cultura

Glauder Campos canta na Happy Sunday do Shopping

DA REDAÇÃO – Glauder Campos é a atração da Happy Sunday deste domingo, 10 de julho, na Praça de Alimentação do Shopping Vale do Aço, a partir das 17h30. O artista vem de uma família musical, onde a vocação do pai, Antônio Campos, se estendeu aos filhos. Glauder cresceu vendo seu pai, seu irmão Gláucio e também o primo Oraldo Franco de braços abertos para as canções e os instrumentos, sempre tocando e cantando.

A influência não tardou e logo Glauder seguiu os passos familiares. Rapidamente passou do hobby para o profissionalismo, inspirado pelo nascimento da filha que lhe trouxe um ânimo bem maior, além, é claro, do incentivo e ensinamento dos parentes e principalmente do irmão Gláucio.

Há oito anos vem se apresentando em bares do Vale do Aço e região. Seu estilo é voltado para a música regional, MPB, Pop-Rock, samba, reggae e outros. Em seu repertório nunca faltam grandes artistas como Chico Buarque, Geraldo Azevedo, Lenine e Zé Ramalho, além de ícones musicais como Pink Floyd, Bob Dylan e Eric Clapton.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com