Esportes

Giovanni Augusto projeta vitórias na volta ao Horto

BH – Depois de fazer o seu primeiro jogo como mandante no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde goleou o Fluminense por 4 a 1, o Atlético voltará à Arena Independência neste domingo para enfrentar o Vasco, em partida que será válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No ano passado, pelo Brasileirão, o Galo atuou 18 vezes no Horto, com 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas, 28 gols a favor e 12 contra, aproveitamento de 74,07%.

O meia Giovanni Augusto destaca a importância do retorno ao Horto.
“Todo mundo sabe da força da massa, do nosso torcedor. Apesar de não estarmos fazendo maus jogos fora de casa, os torcedores têm nos acompanhado bastante também, mas o Horto é nossa casa, onde estamos acostumados a vencer e, sem dúvida, voltando agora ao Horto, vamos fazer grandes jogos e sair com as vitórias necessárias”, afirma o jogador.

BOM MOMENTO
Com boas atuações nas últimas seis partidas, o meia Giovanni Augusto afirma que vive o melhor momento no Atlético e está confiante para a sequência da temporada.

“Não tenho dúvidas em afirmar que, hoje, vivo o meu melhor momento. Estou muito feliz aqui no Atlético, é um time muito bom, de muita qualidade, mas temos que fazer por onde porque não vai cair do céu. Quanto a mim, fico feliz por estar vivendo esse momento. Tenho que aproveitar, não me acomodar e procurar me aprimorar ao máximo no dia a dia, nos treinamentos, para poder ajudar meus companheiros quando chegar a hora do jogo”, comenta o jogador, que foi utilizado em todos os jogos pelo técnico Levir Culpi desde que ficou à disposição do treinador.

“Isso é bom para autoestima e o dia a dia, você sente quando a pessoa está querendo contar com você e, da minha parte, tenho que saber aproveitar as oportunidades que ele está me dando, me entregar em campo para ajudar os meus companheiros”, diz.

Giovanni Augusto também falou da expectativa de ganhar uma oportunidade como titular do time. “Todo jogador quer jogar, começar como titular, mas tem que fazer por onde. Estou procurando me empenhar ao máximo nos treinamentos e deixar essa responsabilidade para o professor Levir. Ele é experiente o suficiente para saber qual time colocar em campo”, destaca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com