Esportes

Gilvan Tavares define metas para o Cruzeiro

(Crédito: EM D.A.Press)

BH – O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, não mediu palavras em entrevista à imprensa nesta quinta-feira. Em conversa com os jornalistas após o treinamento do time no Mineirão, ele abordou vários assuntos com sinceridade. Sobre a possível ida de Ralf, do Corinthians, para o Cruzeiro, ele comentou: “Saiu notícia de todos os lados. É um grande jogador. Bons jogadores todos gostariam de ter. Não tem nada de concreto. É apenas especulação, boato de imprensa”, considerou.

Quanto ao volante Lucas Silva, Gilvan confirmou que não há proposta definitiva. “Por menos de 15 milhões de euros o Cruzeiro não começa a conversar. Não estamos colocando ele à venda, ele é falado na Espanha e Inglaterra. Preferíamos continuar com o atleta e nossos titulares”. 

Sobre as prováveis contratações, o presidente do Cruzeiro disse ter deixado claro para o técnico Marcelo Oliveira: “Temos todo o interesse de entrar em condição de ganhar a Libertadores, não como mero coadjuvante, para depois disputar o Mundial. É o único título que o Cruzeiro não tem, temos dois vices. Por isso, uma ou duas posições iremos buscar no mercado”, disse.

Quanto ao atacante Marcelo Moreno, Gilvan disse que as conversas estão no mesmo ponto. “O Grêmio pede alto e fora das condições do Cruzeiro. Não sei por que foi dito isto (troca de jogadores para a permanência do Moreno)”, finalizou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com