Policia

Gesseiro retorna a Ipatinga para morrer

IPATINGA – Outra execução que pode estar relacionada ao tráfico de drogas ocorreu por volta de 23h na rua Bardana, no bairro Chácaras Madalena, na noite de anteontem (22). O gesseiro Renato Lopes de Souza, 19 anos, estava sentado sozinho nos fundos de sua casa quando foi executado a balas.

A reportagem do DIÁRIO POPULAR esteve na casa dos familiares da vítima. Os parentes se limitaram a dizer que não sabiam de nada do que havia ocorrido. Um familiar que pediu para não ser identificado disse que durante o dia todos participavam de um churrasco em comemoração à chegada de Renato. A vítima morava em Belo Horizonte e havia retornado ao Vale do Aço para trabalhar com o cunhado.

TOCAIA

Tudo indica que o autor dos disparos estava de tocaia nos fundos da residência que fica às margens do Ribeirão Ipanema. O crime teria ocorrido depois que a mulher da vítima foi colocar o neném de sete meses para dormir.

Ao retornar encontrou o marido baleado caído em um monte de britas. Ele chegou a ser carregado por um dos parentes, mas não resistiu e morreu. Renato foi alvejado na cabeça e pescoço. Um dos tiros transfixou e saiu nas costas da vítima. Próximo do local foi encontrado no chão um tablete de maconha e duas balanças de precisão, que foram recolhidos pela Polícia Civil. Embora tenha ficado evidente que a vítima possuía envolvimento com drogas, os parentes disseram que não tinham conhecimento se a vítima estava sendo ameaçada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com