Policia

Garota de 14 anos mata menina de 13 por causa de namorado

PARAÍSO – Uma garota de 13 anos foi assassinada por uma de 14 na última quarta-feira (26) na rua Santa Mônica, bairro Alto Santana em Santana do Paraíso. O crime, segundo a Polícia Militar da cidade, teria sido motivado por um desentendimento passional.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h e teve como vítima Paula Rosa de Araújo. A garota foi esfaqueada por D. H. C. De acordo com o boletim de ocorrência, as menores teriam discutido após saírem da escola e a autora se deslocou até sua residência, se armou com uma faca e desferiu dois golpes contra a rival: um no pescoço e outro no tórax.

A vítima foi socorrida pelo próprio pai e um vizinho e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga. No entanto, a menina não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, a rixa entre as duas garotas era antiga e havia sido motivada por ciúmes de um garoto que namorava a autora do crime.
Após esfaquear a menina, a autora fugiu do local, abandonando a arma do crime, que foi apreendida pela perícia da Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, a menor não havia sido localizada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com