Esportes

Galo viaja a Buenos Aires para enfrentar o Lanus, pela Recopa

BH – O Atlético viaja para Buenos Aires na madrugada de amanhã para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, para enfrentar o Lanus no próximo dia 16, às 22h, no estádio La Fortaleza, na capital argentina. O Galo tem como desfalque o zagueiro Réver, mas conta com os reforços de Emerson, Pedro Botelho e Luan. Há incerteza, porém, sobre como será o aproveitamento do craque Ronaldinho Gaúcho. O técnico Levir Culpi, que na última quinta-feira lançou o livro “Burro com Sorte”, em Belo Horizonte, revelou que Gaúcho ainda não está em condições ideais para jogar.

“Ele não demonstra ainda está 100%, mas tem mais uma fase de preparação. Se ele se adaptar, pode ganhar essa condição que precisamos para ele seguir em frente”, disse o treinador. Ronaldinho não voltou da China com a delegação, pois ficou no país para gravar comerciais. Mas ele viaja com o grupo para Buenos Aires.

Por outro lado, o zagueiro Réver, capitão da equipe, não embarca com a delegação. Levir Culpi disse que um exame de ressonância magnética apontou que a contusão no tornozelo não está totalmente cicatrizada.
A parte final da preparação para a disputa da Recopa Sul-Americana será realizada no CT da Associação do Futebol Argentino (AFA).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com