Esportes

Galo quer manter no elenco Ronaldinho e Junior César

BH – O ano de 2014 começa para o Atlético e enquanto reforços não chegam, a torcida aguarda por duas renovações de contrato. O anúncio da permanência de Ronaldinho Gaúcho é esperado com mais ansiedade. A diretoria alvinegra também trabalha para manter Junior César no elenco.

Receber o ‘sim’ de Ronaldinho e do camisa 6 é a primeira meta do Galo para 2014. As conversas com Junior César já foram iniciadas e o acordo pode ser fechado em breve. Já uma reunião entre o presidente Alexandre Kalil e o empresário Assis será marcada para acertar um novo contrato do camisa 10.

Kalil e o irmão do craque estão de férias e devem voltar ao Brasil até o fim desta semana. Segundo Assis, a reunião entre ambos seria marcada para depois do dia 3, sexta-feira. De acordo com o mandatário do Galo, “meia hora” de conversa basta para definir o assunto. Com a renovação, o Atlético ainda afastará o velho interesse do Besiktas, da Turquia, no armador.

Os contratos de Junior César e Ronaldinho se encerraram com o Atlético nessa terça-feira, 31 de dezembro. Outro que ficou sem vínculo e ainda não foi procurado pela diretoria é o zagueiro Gilberto Silva.


Atlético domina Troféu Guará 2013
BH –
Além da escolha do presidente Alexandre Kalil como dirigente do ano, o Galo teve nada menos que sete jogadores na “Seleção Guará” (Victor, Marcos Rocha, Réver, Pierre, Ronaldinho, Diego Tardelli, Jô), mais o preparador físico, Carlinhos Neves, e o artilheiro da temporada, Jô, com 20 gols.
Na 51ª edição da premiação, o Atlético ainda receberá o Troféu Guará pelos títulos de campeão da Copa Libertadores da América e Campeão Mineiro.

“Fico muito feliz por fazer parte da seleção em um prêmio tão tradicional do futebol mineiro e a minha expectativa é de fazer mais uma grande temporada em 2014, ajudar o Atlético a defender o título da Libertadores e buscar o bicampeonato”, comentou Victor.

A votação foi realizada por 33 veículos de comunicação de Minas Gerais.
A apuração ocorreu na noite de segunda-feira, na sede da Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte, durante o programa Bastidores.

Criado em 1962 pela Rádio Itatiaia, o Troféu Guará é promovido anualmente para premiar os destaques do futebol mineiro e leva esse nome em homenagem ao ex-jogador do Atlético, Guaracy Januzzi, o Guará, também conhecido como o ‘Perigo Louro’. Ele foi atacante do Galo na década de 30 e é o maior artilheiro da história do clássico mineiro, com 26 gols.


Kalil foi escolhido como dirigente do ano

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com