Esportes

Galo pega o Internacional e Cruzeiro o Atlético-PR

Bruno Cantini

BH – O elenco atleticano fez ontem na Cidade do Galo o último treino antes do jogo de hoje contra o Internacional, às 19h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O técnico Levir Culpi comandou um trabalho tático.
Em recuperação de um corte na perna esquerda, sofrido no jogo contra o Joinville, o meia argentino Dátolo realizou trabalho físico leve no campo.

Já o zagueiro Leonardo Silva, que se recupera de cirurgia na mão direita, esteve no centro de treinamento para ser avaliado pelo departamento médico.

CRUZEIRO
A boa fase do Cruzeiro desde a chegada de Mano Menezes é evidenciada nos números. Dos últimos oitos jogos, o clube celeste só perdeu um – foram quatro vitórias e três empates. A equipe sustenta, atualmente, uma invencibilidade de cinco partidas no Brasileirão.

Em contrapartida, o Cruzeiro enfrentará nesta quarta-feira, às 22h, na Arena da Baixada, uma das equipes em queda no campeonato. O Atlético-PR está sem vencer há nada menos do que sete rodadas. Essa é a segunda pior sequência sem triunfos atualmente no Brasileiro, atrás somente do lanterna Joinville, que não sabe o que é vitória há nove partidas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com