Esportes

Galo inicia semana decisiva

(Crédito: Bruno Cantini)

BH – Depois da estreia no Campeonato Brasileiro, o Atlético direciona todas as suas atenções para a Copa Bridgestone Libertadores da América.

Pela competição continental, o Galo enfrentará o Internacional às 22h desta quarta-feira, no Rio Grande do Sul, no jogo de volta das oitavas de final. A partida acontecerá no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O elenco alvinegro treinará na tarde desta segunda-feira, às 15h30, na Cidade do Galo, e seguirá à noite para a capital gaúcha, com embarque às 21h18.

No jogo de ida, na Arena Independência, em Belo Horizonte, houve empate por 2 a 2.

Culpi elogia atuação da equipe

BH – Apesar do gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo, o técnico Levir Culpi deixou o Estádio Allianz Parque, em São Paulo, satisfeito com o rendimento da equipe no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Tive a sensação de um grande resultado porque viemos enfrentar o Palmeiras no primeiro jogo do Brasileirão e o time jogou para vencer. Ainda acho que houve um acréscimo desnecessário, cinco minutos achei muito para o jogo de hoje, mas tudo bem, faz parte do jogo. Acho que saímos fortalecidos pelo que fizemos no jogo”, analisou o treinador.

“O coletivo funcionou, todo mundo jogou muito, principalmente porque 90% da equipe não passou por uma sequência de jogos e ainda não tem resistência para aguentar 90 minutos, principalmente um jogo na frequência que foi o de hoje. Então, estão todos de parabéns”, completou Levir Culpi, que completou o seu jogo de número 250 pelo Atlético.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com