Esportes

Galo inicia preparação para estreia no Mineiro

BH – O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira e iniciou a preparação para o clássico do próximo domingo, no Mineirão, que marcará a estreia atleticana rumo ao bicampeonato mineiro. Os jogadores fizeram um trabalho técnico na Cidade do Galo e voltam a treinar nesta terça-feira, em dois períodos, às 9h30 e 16h.

JOGO-TREINO
O Atlético venceu o Guarani, de Divinópolis, por 3 a 2, na manhã deste sábado, em jogo-treino disputado no campo 1 da Cidade do Galo. Os gols do Galo foram marcados por Ronaldinho, cobrando pênalti sofrido por Bernard, Rosinei e Alecsandro.

Nos dois jogos-treino que disputou anteriormente, o Alvinegro goleou o Villa Nova por 4 a 1 e o Minas, de Sete Lagoas, por 4 a 0. O meia Morais, que deu o passe para o gol de Rosinei, destacou a importância do jogo-treino.
“A gente sentiu um pouco do desgaste do trabalho forte da semana, mas dentro de uma normalidade também. Ttivemos um jogo-treino na quarta, academia na quinta. Então, foi importante pela parte física e para entrosar a equipe”, disse o jogador.

Para o capitão Réver, a chuva fez com que os jogadores das duas equipes se resguardassem um pouco mais no sentido de evitar contusões.
“Se torna perigoso porque o jogo fica com muito contato e, nessa altura, perto da estreia, ninguém quer se machucar”, observou o zagueiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com