Esportes

Galo inicia preparação para a finalíssima de domingo

Pela manhã, Cuca determinou treino na academia aos jogadores que atuaram na primeira partida da decisão    (Foto: Divulgação CAM)

 

BH – O elenco atleticano treinou em dois períodos nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, em mais um dia de preparação para o segundo e decisivo clássico da final do Campeonato Mineiro. A partida que definirá o campeão estadual acontecerá às 16h do próximo domingo, na Arena Independência.
Pela manhã, os atletas que atuaram no primeiro jogo da decisão fizeram atividades físicas na academia e os demais realizaram um trabalho com bola. À tarde, o técnico Cuca comandou um treino de finalizações para todo o grupo. Nesta quinta-feira, o treino será às 16h.
Nesta quarta, Cuca priorizou as jogadas de velocidade em contra-ataque. Foram arrancadas do meio de campo em direção ao gol adversário. Um jogador de ataque e um de defesa disputavam o lance. O lance foi repetido diversas vezes por todo o elenco. No gol, Giovanni tentava a defesa, caso o zagueiro não roubasse a bola.
O meia Bernard avisa que a parte física será bem exigida no Independência. “É importante aprimorar a parte física. A equipe vem de dois jogos cansativos. Segunda foi folga, terça um trabalho de recuperação. É importante. Dentro do jogo, a parte física vai ser usada, assim como a mental. Espero que todos estejam preparados”.

DE VOLTA
O zagueiro Leonardo Silva teve seu primeiro contato com bola nesta quarta-feira. Ele vem de longa recuperação, após lesão na coxa esquerda. Nesta temporada, ele ainda não atuou. O defensor será opção para a defesa no Campeonato Brasileiro. (Com Superesportes)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com