Esportes

Galo foca na decisão contra o Palmeiras

Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

BH – A equipe do Galo iniciou hoje (27), os preparativos para a partida decisiva contra o Palmeiras pelas semifinais da Copa Libertadores da América. O confronto será nesta terça-feira (28), no Mineirão, com presença de público.

Os dois times empataram em 0 a 0 a primeira partida, na semana passada, em São Paulo. Uma vitória na terça-feira classifica o Galo para a final da competição continental. Empate em 0 a 0 leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

O Galo tem a melhor campanha da Libertadores 2021. Em 11 jogos, somou 7 vitórias e 4 empates. Marcou 19 gols e sofreu 3. Nas partidas disputadas no Mineirão, sofreu apenas 1 gol.

EMPATE

O técnico Cuca avaliou o empate em 0 a 0 com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. “A gente não pode ficar triste, decepcionado porque empata fora com o São Paulo tendo o desempenho igual ao do adversário”, disse. Ele enfatizou, por exemplo, a melhora do time após as substituições que fez no segundo tempo. E o fato de o Galo passar por mais uma partida sem tomar gol.

O lateral Guilherme Arana também destacou a solidez defensiva no jogo contra o São Paulo e lembrou que, a partir de agora, o foco do time é total no confronto de terça-feira, 28, contra o Palmeiras, pelas semifinais da Copa Libertadores, no Mineirão. “Temos uma grande final pela frente”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com