Esportes

Galo encerra preparação para confronto com Sport

Bruno Cantini

BH – Um trabalho tático em campo reduzido, seguido de um dois toques recreativo e treino de cobranças de falta, fechou a preparação atleticana para o jogo contra o Sport, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contra o time pernambucano acontecerá às 22h desta quarta-feira, no Mineirão.

A equipe treinou com Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

O outro time teve Giovanni; Marcos Rocha, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Josué, Danilo Pires, Cardenas e Guilherme; Carlos e Luan.

A venda antecipada de ingressos para Atlético x Sport, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, registrou 41.298 ingressos vendidos até esta terça-feira.

CONFRONTO

Artilheiro do Galo no Brasileirão, com cinco gols, o atacante Thiago Ribeiro ressalta a importância da partida contra o Sport. O jogador observa, no entanto, que o jogo, embora importante, não define a competição. “É um jogo importante. Claro que encaramos como um jogo decisivo, como de fato é, mas não é a decisão do campeonato. É um confronto direto e quem quer ser campeão tem que vencer, ainda mais em casa, então, a gente espera conquistar a vitória”, comentou.

Luxa ensaia repetição de quarteto ofensivo
BH
– A boa exibição do Cruzeiro contra o Atlético-PR no Mineirão rendeu surpresas na equipe celeste. Fora da partida contra o Furacão por suspensão, Leandro Damião e Willian, titulares em boa parte da temporada, treinaram entre os reservas nesta terça-feira na Toca da Raposa II. Marcos Vinícius e Joel foram mantidos na equipe por Vanderlei Luxemburgo.

O time que treinou como titular é basicamente o mesmo que entrou em campo contra o Atlético-PR. Apenas o zagueiro Bruno Rodrigo, que deixou o jogo com uma entorse no joelho esquerdo, não treinou. O defensor faz tratamento e é dúvida para o confronto contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

A maior surpresa ficou pela ausência de Damião no time titular. O atacante marcou 15 dos 47 gols do time celeste na temporada e, com a camisa do Cruzeiro, recuperou o bom futebol do início da carreira.

No trabalho tático (com vários goleiros) comandado por Luxemburgo, os titulares foram escalados com: Mayke, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians e Henrique; Marquinhos, Marcos Vinícius e De Arrascaeta; Joel.
Já os reservas foram escalados com: Ceará, Léo, Douglas Grolli e Pará; Fabiano, Charles, Marinho e Willian; Leandro Damião e Henrique Dourado.

O meia Gabriel Xavier e o volante Willian Farias realizaram atividade física nesta terça. Já o zagueiro Dedé e o meia-atacante Alisson ainda se recuperam de lesão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com