Esportes

Galo empata com a Ponte Preta e mantém liderança isolada

O Atlético se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao empatar por 2 a 2 com a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Os gols do Galo foram de Danilinho e Guilherme, com Cicinho marcando duas vezes para a equipe de Campinas.
Com o resultado, o Galo chegou a 44 pontos e se manteve com um ponto a mais que o segundo colocado Fluminense, que empatou por 1 a 1 com o Corinthians, no Rio de Janeiro, também na noite desta quarta-feira.
O time paulista é o próximo adversário do Galo, às 16h de domingo, no Pacaembu.
O Atlético possui um jogo a menos, a partida contra o Flamengo, válida pela 14ª rodada. O jogo foi adiado para o dia 26 de setembro, em Volta Redonda.

INVENCIBILIDADE
Com o empate diante da Ponte, o Atlético atingiu um ano de invencibilidade em seus domínios.
A série invicta como mandante teve início na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no dia 3 de setembro do ano passado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O confronto foi válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

HOMENAGEM
O capitão Réver recebeu, das mãos do vice-presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, uma placa em homenagem aos 100 jogos com a camisa alvinegra. A marca foi completada no clássico do último domingo. O zagueiro também foi presenteado com uma camisa número 100.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com