Esportes

Galo desafia líder no Horto

O goleiro Victor destaca que o jogo é decisivo para uma vaga direta na Libertadores

BH – Em mais um grande desafio pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético recebe o Palmeiras às 21h desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Em 4º lugar na tabela, com 60 pontos, o Atlético precisa da vitória para ganhar força na luta pelo G3 e garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A PARTIDA

O técnico Marcelo Oliveira ressalta a importância da partida. “É importante por vários aspectos. É um clássico do futebol brasileiro, possibilidade de vencer o líder e, principalmente, buscar o objetivo de estar entre os três primeiros para ir direto à Libertadores”, comenta o treinador atleticano.

O goleiro Victor reforça as palavras do comandante e quer o time atleticano com espírito de decisão. “É mais um jogo decisivo. Um dos nossos objetivos é terminar entre os três primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, o que nos daria uma vaga direta na Libertadores do ano que vem. Então, por mais que, em termos de título, o jogo não seja aquilo que a gente projetava algumas rodadas atrás, é importante em termos de colocação na tabela. É uma decisão e temos que entrar com esse espírito para conseguir surpreender o Palmeiras”.

INVENCIBILIDADE
Na partida desta quinta-feira, o Atlético defenderá uma invencibilidade de dez jogos diante do Palmeiras (9 vitórias e 1 empate), incluindo a vitória por 1 a 0 no primeiro turno do Brasileirão deste ano, no Allianz Parque, em São Paulo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com