Esportes

Galo derrota o Flamengo e é campeão da BH Cup

CAM Site Oficial

BH – O Atlético é campeão da BH Cup (sub-15). Na decisão, disputada na manhã deste domingo, o Galinho venceu o Flamengo para levantar mais um troféu. O jogo terminou empatado por 2 a 2 no tempo normal e, na decisão por pênaltis, o Atlético venceu por 4 a 2 para dar a volta olímpica na Toca da Raposa, onde foram disputadas todas as partidas do torneio.

Os gols do Galinho no tempo normal foram marcados por Hélio Júnior e Alerrandro, artilheiro da competição, com sete gols. Esta é a terceira conquista da equipe infantil na temporada. Em julho, o time alvinegro se sagrou campeão da 19ª Copa Brasil Sub-15, disputada em Laranjal Paulista. Já no final de novembro, conquistou o Campeonato Mineiro com campanha arrasadora. O Alvinegro já havia conquistado a BH Youth Cup em 2010.

Clube domina o Troféu Guará 2015

Com dez premiações, o Atlético dominou o Troféu Guará 2015, promovido pela Rádio Itatiaia. Além do troféu pela conquista do Campeonato Mineiro, o Galo teve o craque do ano, Jemerson, o artilheiro da temporada, Lucas Pratto, com 22 gols, e sete jogadores na seleção Guará: Marcos Rocha, Jemerson, Douglas Santos, Rafael Carioca, Luan, Giovanni Augusto e Lucas Pratto. Os vencedores da 53ª edição do Troféu Guará foram escolhidos por representantes dos veículos de comunicação do estado, sob a coordenação da Rádio Itatiaia. Cada órgão de imprensa, entre jornais impressos, rádios, televisões, revistas e portais de internet, tem direito a um voto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com