Esportes

Gabriel Xavier fica fora da lista de Luxemburgo

Superesportes

BH – Depois de vencer o Palmeiras, no Mineirão, o Cruzeiro tentará novo triunfo nesta quinta-feira, às 21h, diante do Joinville. Sem ainda ter a confirmação de Vanderlei Luxemburgo de quais jogadores iniciarão a partida, a delegação do clube celeste viajará com 23 jogadores.

Na última atividade antes da viagem para Santa Catarina, apenas os reservas treinaram com bola na Toca da Raposa II. Na preparação para a partida contra o Joinville, Vanderlei Luxemburgo comandará um último treinamento na tarde desta quarta-feira, no campo do América-SC.

Para o jogo da noite desta quinta-feira, o Cruzeiro terá os retornos de Mayke e Charles, que cumpriram suspensão automática na rodada passada. Porém, não há a confirmação de que eles voltarão ao time titular. Na vitória sobre o Palmeiras, eles foram substituídos por Leo e Fabrício, que atuaram improvisados na lateral direita e no meio-campo.

Enquanto Mayke e Ceará retornam à lista de convocados, o meia Gabriel Xavier sequer ficará no banco de reservas. Opção entre os suplentes nas últimas rodadas, o camisa 18 não foi relacionado, assim como o lateral-esquerdo Pará e o zagueiro Bruno Viana, que foi novidade na lista para o jogo contra o Palmeiras, na rodada passaada. Para a partida diante do Joinville, Luxemburgo optou por convocar ainda um terceiro goleiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com