Esportes

Futuro de Vinícius Araújo na Toca é duvidoso, diz agente

(Crédito: Superesportes)

 

BH – O atacante Vinícius Araújo terá que se desdobrar para voltar a ser titular do Cruzeiro. Não bastasse a concorrência com Borges, o jovem atleta vê a chegada de Marcelo Moreno como mais um obstáculo. O clube também conta com Anselmo Ramon para o posto de camisa 9, mas ele pode sair.

Para o empresário de Vinícius Araújo, o futuro do jogador passa a ser duvidoso no clube por causa da falta de espaço. Assim, o agente Daniel Pereira admite que o jogador pode tomar novos ares em 2014.
“Ele vai continuar se tiver oportunidades. Se for sempre chamado de ‘prata da casa’ e ficar à mercê de outros jogadores que chegam, aí não interessa. A carreira dele é uma só”, disse ao Superesportes.

Questionado sobre o papel da Raposa nessa possível liberação, o representante de Vinícius abordou que necessita defender os interesses do atacante, e que o Cruzeiro tem sua filosofia de trabalho.
Com contrato estendido até maio de 2017, Vinícius Araújo participou de 26 jogos do Cruzeiro na última temporada. Em 15 deles o atacante foi titular. O centroavante balançou as redes 11 vezes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com