Cidades

Futebol da Usipa estreia hoje na Copa 3 Poderes

Ipatinga – A equipe da Usipa estreia neste sábado (25) na Copa 3 Poderes de Futebol. Com equipes participando nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, o clube tricolor encara o Avante, em Coronel Fabriciano, com jogos às 8h, 9h e 10 horas, respectivamente.

Em 2012, os usipenses das categorias Sub-11 e Sub-15 ficaram com o vice-campeonato da Copa 3 Poderes, sendo que os tricolores Heitor (Sub-11), Thalles e Athos (Sub-15) foram premiados, respectivamente, como artilheiros da competição e goleiro menos vazado.

Para Dalton Pinheiro, coordenador de Futebol da Usipa, “para 2013 a expectativa é muito boa, uma vez que a Copa acontecerá antes do Campeonato Regional, o que possibilita que os atletas se dediquem com exclusividade para ambas as competições em momentos diferentes”. O coordenador enfatiza “que a equipe está muito motivada a conquistar bons resultados na temporada”.
Ainda neste sábado, quem também encara um desafio pela Copa 3 Poderes de Futebol é a equipe do Palmeiras, que joga em casa contra o Talentos do Vale. A partida começa às 8h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com