Cultura

Fundação Aperam prepara a Cantata e iluminação natalina

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita já iniciou os trabalhos as festividades natalinas realizadas pela instituição, tradicionalmente, no meio de dezembro. Além das tradicionais cantatas as festividades terão as Luzes de Natal e presença do Papai Noel

“Há muito tempo já estamos trabalhando para que os eventos de fim de ano da Fundação transcorram da melhor forma e tenham a boa repercussão que temos todos os anos”, ressalta Venilson Vitorino, presidente da Fundação Aperam Acesita. Nesta época do ano a instituição decora a sua fachada com luzes de natal e mantém o prédio iluminado, ao som de canções temáticas, durante todo o mês de dezembro.

Em 2013, as festividades de natal já têm data marcada. Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, sempre às 21h, será realizada a 19ª Cantata de Natal da Fundação. Realizadas pelos Coros infantil e adulto da Aperam South America, sob a regência do maestro Luciano Mendes Lima, as apresentações irão contar com show de música, luzes, fogos de artifício e algumas surpresas. “No ano passado tivemos uma resposta muito positiva da comunidade. Todos adoraram a aparição do Papai Noel e ele promete estar presente novamente”, ressalta o presidente.

NOVIDADES

Uma das novidades em relação à programação de fim de ano da Fundação será a realização de um evento específico para a inauguração das Luzes de Natal no dia 1º de dezembro, às 21h.

Na noite do dia 1º o Papai Noel, encarregado de acender as luzes da Fundação, irá realizar, em carro aberto, um percurso pelo Centro Norte da cidade e bairros próximos, convocando os moradores da cidade para a inauguração das luzes de natal da Fundação Aperam Acesita. “Queremos a participação de todos nesse momento especial. Podemos considerar um marco do início do clima de natal em nossa cidade e queremos compartilhar isso com a comunidade”, pontua Venilson.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com