Policia

Fundação Aperam doa fantasias dos mascotes

TIMÓTEO – O presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Araújo Vitorino, fez a entrega ao Major Luiz Magalhães, comandante da 85ª Cia, de duas fantasias, uma do PM Amigo Legal e outra do Leão Daren para o desenvolvimento das atividades nos municípios da área do 58º BPM.

A solenidade de entrega ocorreu na Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho, onde é desenvolvido o Programa Educacional de Resistência às Drogas, PROERD, no municipio de Timóteo. Estiveram presentes a diretora, Elina Maria Oliveira Guimarães e os alunos do 5º ano do ensino fundamental.

O PM Amigo Legal é o mascote da Polícia Militar de Minas Gerais. Criado com a finalidade de estabelecer mais um meio de comunicação com os públicos interno e externo, sobremaneira o público infantil, a figura do mascote pode ser utilizada das mais variadas formas, desde peças gráficas até mesmo com sua representação real em solenidades e eventos.

Consep 03 promove ciclo de palestras sobre drogas
TIMÓTEO –
O Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) de Timóteo Setor 03 promove, em parceria com o Policiamento Comunitário, um ciclo de palestras sobre “O Problema das Drogas”.
O evento acontece nesta terça-feira (14) na quadra esportiva da Escola Estadual Haydê de Souza Abreu (Av. Pinheiros, nº 07, Bairro Limoeiro), às 19h.

As palestras serão ministradas pelo Major Luiz Magalhães, comandante da 85ª Cia Polícia Militar; pelo médico cardiologista, José Fernando; e pelo presidente da Câmara Municipal, Moacir de Castro Araújo, que também é advogado e delegado aposentado da Polícia Civil. O ciclo de palestras é aberto a toda comunidade, tendo como foco central o público jovem.

De acordo com o presidente do CONSEP 03, Paulo de Souza Filho, e com o Comandante do Setor 03 de Policiamento Comunitário, 1º Sgt PM Cezar Martins Dias, o debate sobre os malefícios das drogas, hoje uma questão social, a participação da comunidade no combate ao tráfico e o papel da segurança pública são fundamentais para o enfrentamento do problema.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com